sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Confusiones,;.

Vou lá terminar de almoçar antes de escrever!!
.balofo

HAHAH

Pronto!

Estarei praticamente off por alguns dias, pra ser mais sincero uma ou duas semanas no máximo. Vou fazer uma viajem para todos os efeitos, vou para Londres ou me refugiar no México por esse tempo;,. (risos)
Oque devemos fazer quando, em sua volta tem muitas pessoas que dizem te amar, e um louco faz tudo por você. Faz de tudo para te ver feliz, te ver bem...
Você força aquela tal felicidade que nunca existiu. Está tudo perfeito, mais perfeito não pode estar quando não sente a mesma coisa no peito, quando o coração bate normalmente diante uma paixão, suas pernas não fica bambas quando ele te toca, você não sente nem um prazer por ter aquela pessoa. É completamente assim, a hora que bem precisa ela sempre ao seu lado e na verdade não é isso, não é isso que você realmente quer. Oque devemos fazer diante disso tudo? eu realmente queria saber...
O que tenho feito no passado fica comprovado que de muito pouco tenho aproveitado porque obviamente não estou com ele, assim que tenho que seguir a frente, ainda creio em um "nós", assim que tentarei estar contente, a vida me tem consentido muito, muito \o/
Tem me dado coisas que me fazem estar tranquilo, estou descobrindo emoções novas e sinto que agora tenho amigos de verdade. Eu não quero fazer mal a ninguém,não quero mais machucar e também não quero mais chorar, quero que as pessoas que me rodeiam estejam feliz por mim.
Amo qdo ergue a janelinha do msn;.
uhahuauhuhahua
Senti falta disso.
Mais só o ocorrido já me basta (LLL)
Agora não posso me sentir melancólico, estou indo para um lugar que vai ser melhor pra mim, espero e que assim seja...

Mais é só por uns mêses, não me demoro.
Só até resolver essas pendengas!
/mmm
E também espero que as pessoas que eu vou sentir falta sintam nem que seja um pouquinho, 1/3 do que eu sentirei delas.


bubiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéns!

Agora tu é uma publicitária de 1° classe o/\o

Nenhum comentário: