quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Confesiones III

Perdoa por te fazer esperar, por te enganar e te enganar de novo.
Por me esconder e ainda continuar me escondendo!
Por não me entender, por não saber como é difícil ser eu,;.
Perdoa por não conseguir te olhar nos olhos mesmo sabendo que o errado foi eu, por ficar nervoso e sair de mim quando te vejo.
Por quase morrer se nossos olhares se encontram. Por mais difícil que seja pra mim e tem sido, não tenho expectativas. Ou tenho, essas confusões que eu faço são só o reflexo dos meus pensamentos e realmente eu não sei o que pensar. Não sei como agir, nem como te explicar.
Acredito que tu nunca vai me perdoar. Eu não sei o que que eu faço, é como se tudo que fizesse fosse por ti. Mais eu vivo como se não fosse mais. Muita mentira, a confiança em mim nunca irá existir embora parte de mim acredite que um dia ela existirá.
Não é fácil ter que conviver com isso, acordar todo dia e saber que o amor da tua vida não se lembra de você nem pra cagar literalmente.
Espero que ainda chore pela minha ausência, eu sei que você já me esqueceu há muitos mêses atrás....

Eu não tenho nenhuma importância pra ti?
sou tão insignificante?
Não tá faltando alguma coisa?
Não tem alguém sentindo a minha falta??

Nem que eu me sacrifique por ti, você não vai tentar nada por mim. Não agora.
Embora eu morresse para saber que me ama.





Sim eu sei que estou completamente só.
Me perdoe.

Um comentário:

Camila disse...

De longe...o post mias lindo que tu jáfizeste bubi.
Nossa....me arrepiei toda.
LINDOO!!

DEMAAIS!