quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por besarte

E não me é dado tempo de dissimular o que eu quero te falar que por um beijo posso conquistar o céu e deixar minha vida para trás. Quero pertencer a ti, ser algo na tua vida, que você possa me amar. Com um abraço forte fazer uma poesia. E renunciar aos demais e em cada frase escondida do que você diz em um beijo falara.
E eu não quero duvidas, só venha e escute e decidamos começar.
Por te beijar minha vida mudaria em 1 segundo, você seria meu equilíbrio, meu destino.
Beija-me e só assim posso te ter eternamente em minha mente.
A única tentativa é o bastante neste momento para poder saber se ainda resta tempo para estar no meio do que vai acontecer.
Comigo não há perigo, vem te necessito a distância não é motivo de não lembrar. Aqui estou com contigo e para sempre eu estarei...

Nenhum comentário: