quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Super calmo

Parece que tá tuuudo errado,;.

Cada um com o seu casal diferente, ou coisa do tipo com seu amor diferente. Sendo assim, todo mundo "feliz".
O teu nome é PROBLEMA sublinhado, em negrito e em letras maiúsculas!
AHHAHHA
Até isso eu tenho que ouvir.
*.*
Nos colocaram distantes. Era necessário e obrigatório que as águas se acalmassem, eu estava na completa depressão, nem o consolo de meus amigos me ajudavam, necessitava a minha família e sobretudo queria ter o... perto o bom e velho "..."
Parece que damos um passo pra frente e três pra trás, é mais ou menos assim que ando!
hahaha
Já nem ligo tanto como antes. Só queria mudar um pouco. Que a minha vida não andasse a tão passos largos assim...(risos)
E odeio estar com esse problema aqui de mix... Só me estresso!
Problemas, o que seria de nós sem eles!?
Acho que esse é um dos meus posts mais vagos!

hahaha

Sério, de longe o mais vago.

Não me importa caralho, se passo um dia sem ti ver.

Eu tava escrevendo ontem, num caderno mesmo sobre esse negócio de visualizar, de que se tem que crer primeiro e depois ver.
Não é nada fácil, é complicado e por mais que eu queira, que você queira sempre vai estar pensando nos seu problemas.
Não importa, já os dei a fórmula!
Eu a tenho...
Eu creio \o/
Não tenha medo de voar, viva a tua vida!

NÃO PARE NUNCA DE SONHAR

Nenhum comentário: