quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mudando, mudando

Sim.... Ele tá de mudança, pra melhor ou pior eu não sei!
Sei que e ele não entendende mais nada, mais ninguém,.;

Afinal, nada está tudo bem! Ou se a sua vida tá perfeita a de um amigo vai muito mal... São coisas do tipo que eu não gosto muito. Que me anojam...
Estou me mudando,me dá medo pensar de como será!!
HAHAHHA
Ah eu não sou tão durão assim quanto pareço... Tenho medo de escuro!
V.V
auhauhuahuhuahuahu
Ah mais eu já aprendi muita coisa aqui. Agora eu sei mais ou menos o que se tem que fazer, e acho que isso já ajuda.

A vida bem que podia ter um manual de instruções, assim como para os relacionamentos também poderia, sei lá tipo um guia indicando nossos limites etc...
Talvez um dia eu crie um!
AHHAHAH

MEDO

Como será que seria?! Enfim me encantaria ganhar um! ^^



Muito eu tentei falar bem alto para te tirar esse grande vazio que te faz tão frio...
Quando decidi um dia falar com você, te vi passar com outro bem contente não era o momento. Te ver passar e nem se quer conversar é um cruel sofrimento que desaparece na hora quando penso em ti andando ao meu lado amarrado num sentimento, não importa os dias que eu viva ou morra enquanto eu tento

Nenhum comentário: