segunda-feira, 3 de novembro de 2008

amargo III As Horas perdidas

Hoje converso com as horas perdidas.
Eu vivo naquele tempo em que nos correspondíamos e deixamos passar.
Quantas palavras suspensas no vento,
quantos carinhos reprimidos em um momento.
Tem me machucado muito, não sei
mas não tenho conseguido te esquecer.
Eu falhei outra vez...
Por isso está em meus planos ir embora!
Longe de mim, tão perto daquela vez,
reprimindo um sentimento que nos tem ao contrário.
Perto de mim para voltar a ter,
segura meu amor para que me deixe ir outra vez.
Hoje eu respiro o mesmo ar que você,
mas não junto a ti.
Vivo na mentira que hoje é a nossa realidade.
Nossa, quantas ilusões vieram a morrer em um momento.
Acreditando que fosse meu,
embora nunca te tivesse tido.
Sigo acreditando nas tuas mentiras, nas mentiras
porque soam muito bem.
Mas vejo a realidade:
Me amar e te amar de longe, já não funcionará.

Nenhum comentário: