terça-feira, 4 de novembro de 2008

O primeiro

Poderia haver 1000 aparte de ti, mas tu sempre será o primeiro, esquecer das tuas recordações, será como esquecer da minha realidade.
Te quero como um louco e sinto a tua falta um pouco mais, mas sei que este final é o melhor.
Tarde ou cedo voltarei,
cedo ou tarde voltaras
Porque eu sempre guardarei o teu lugar! ♥

Aqui estarei, apesar de as vezes me sinta ausente.
Eu te cuidarei, nas noites mais frias eu te abrigarei.
Aqui estarei, apesar de as vezes me sinta presente. Eu te esperarei.
Por chegar e estar contigo, sempre lutarei.

Poderia estar com 1000 depois de ti, mas teu amor sempre será o verdadeiro.
Se dará conta que difícil será nos separarmos nos amando como dois loucos, mas no final essa agonia se recompensará.
Não quero fechar os olhos e em um tremor te perder.
Confio nesse amor que bate mais rápido que o meu coração.
Não há o que renunciar, cedo ou tarde juntos nós vamos estar.


/yay



\0/

Um comentário:

Bruna Bruce ღ disse...

Que lindooo! Nossa
só tu mesmo :xxx
e essa foto do final /maraaaa
hahahaha s2