segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Felípe e eu

Eu já avisei pra ele não confiar em ninguém. Mais ele gosta de confiar, gosta de tomar no c* ... mesmo! Só espero que ele aprenda, já tá mais do que na hora.

Bah cara, eu tentei te avisar pra ti não chamar aquele outro lá pra tua convivência. Tentei te avisar também que ele iria querer roubar teus amigos. Que agora aquele lá vai ficar com quem tu ama e tu trabalhando.
O Felípe não toma jeito!!

Mais ele já nem tá ligando muito para as coisas do coração se eu o conheço bem.
Ele até me disse algo esses dias como " a minha felicidade não depende mais da tua". E eu disse "meu bem, acho ótimo", eu acho que é sinal que ele não acredita mais nas amizades nem em mais nada.
A verdade é que não ter mais os pais aqui, o deu mais liberdade, deu mais vontade, mais $saudade$. Mais acho que algumas coisas ele vai ter que sentir na pele, na cara. As vezes eu sinto tanto por ele...
Nossa, nenhum amigo se importa.
Mais acho que isso não é da vontade dele.
Particularmente nem eu mesmo entendo ele, isso que é eu que quem está com ele quando ele sorri, quando chora, quando tem alguma dor ou até mesmo um novo amor. Pra mim ele é complicado. Mais eu tenho um amor por ele acima de tudo, e sempre vou entende-lo e apoia-lo em tudo e todos os momentos.
Então é isso. Essa é a primeira vez que eu falo sobre ele e como ele se sente, talvez eu apareça por aqui pra falar dele de novo.

Nenhum comentário: