sábado, 1 de novembro de 2008

Never will be

Puta que pariu!!

É minha gente... O ano voou, 1° de Novembro já. E aí, o que você fez de bom? Pela tua família, por teus amigos, pelo próximo, o que você fez por ti?!
Ainda tem tempo... Não tem que esperar o outro ano para que se possa fazer promeças idiotas como, "ano que vem eu mudo, ano que vem eu emagreço". Já chega!
Eu já cansei disso e você??

Tudo bem... Tenho me sentido meio estranho quando ele voltou e começamos a conversar novamente. Não sei se eram os nervos ou as minhas ideias, mas os fantasmas de sempre se fizeram presentes. Todo tonto não sabia se corria pra cima dele ou se o choraria de emoção. Mas nem um nem outro, só nos demos um dos abraços mais lindo da história!
Mas como somos nós e sempre está tudo fora do normal, tudo tão banal, parecendo até tiroteio em carnaval. Como somos e não somos, acredito que ele também se sentia estranho. Sei e senti que ficava muito feliz de me ver mas estava meio distante, não se notava que estava morrendo de amor e é claro que me enchi de idéias, que tal que se tivesse conhecido em Buenos Aires?
Ou se em tempos se deu conta de nós e da vida?
E assim fiquei durante e depois durante esse tempo, em meu mundo, pensando as mil coisas que podiam ter passado nesses larguíssimas mêses de separação..... e quase sem me dar conta....

Ah já chega!!

PAREI CONTIGO.,;,.;

ficadica

Nenhum comentário: