quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lágrimas no chão

Pedir perdão, esquecer as lágrimas no chão. E ouvir que o tempo vai curar a dor que eu sinto..
Sem luz, sem ar, sem ter pra onde ir e respirar. Sofri demais e ainda sofro.
Cansei de ouvir você me pedindo pra esquecer.
Eu quis o mundo sem você e acho que gosto. Livre pra escolher meu caminho, esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero, quero mais do que uma história triste,do garoto que odeia alguém que não existe.
Mesmo que você tente me convencer que o tempo, um dia, tudo vai resolver.
Que não vai dar em nada,
Só estou machucado,
Pare com isso; sei que não estou errada.

"Não tô pronto pra esquecer
Se meu coração ainda sente a dor
Que não sai, não sai, não sai
Eu não vou voltar atrás
Se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais
O amor que eu sempre quis te dar...


PEDIR PERDÂO ESQUECER AS LÁGRIMAS NO CHÃO,;.

Nenhum comentário: