quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BRUCE



Oi... Essas aí são a Bru e a Cindy \o/

A Bru eu conheci essa semana um amooooooooor só, linda que só olhando com meus próprios olhos pra acreditar se é de verdade. Se ela realmente existe!
FATO

AHAHAHHAHAH

Tudo bem que ninguém entende que a gata realmente fez uma festa de aniversário pra cadelinha, tem até vídeo e tudo mais pra comprovar e um bolo de dar inveja.. Tá mais eu não tô aqui pra falar da Cindy não é!?
É Bruna esse post tá sendo dedicado pra ti :D
Que tem sido uma ótima companheira durante essas madrugadas, tudo bem que você rouba meus emoticons e que já deve ter boa parte deles aí. Fator importante que ambos não sabemos lidar com programas de edições e etc.
O mais curioso de tudo que a gente se "conheceu" comentando fotos de uma amiga em comum!!
AHAHAHHAHHA

Sério!

Uns comentários que eu prefiro não comentar,;.

AHAHHAHAHHAHAH

Bruna Bruce é isso aí... Espero que a nossa amizade cresça mais e mais \o/



Ah, pra quem quiser dar uma conferida no vídeo do niver da Cindy, vai aí ó:

2 comentários:

Bruna Bruce ღ disse...

aaaaaaai Morri *.*
Que lindo ameeei :D
Sim eu fiz um niver pra mim filha :)
Ela tb merece né gente hahaha
Um cachorrinho as vzs vale mais do 10 pessoas juntas.
Mas não é teu caso haha
Tu eu adoro ja :D
E eu pego quantos emoticons quiser :x
Afinal tu é meu companheiro de madrugadas horas :D
Obrigada e um aubrigada da cindy sassaysysgyasa

Lambjs ♥

Unknown disse...

HAHAHAHAH, demais demais.
UEIOAHSEHSAIU.
Só o FÍ mesmo!