terça-feira, 11 de novembro de 2008

Essa é pra ti que está me esperando

Se o paraíso terreno existisse, seria ao teu lado.
Porque não me vejo mais completo e mais feliz em outros braços.
Porque por mais caminhos que eu recorra, todos me levam a ti.
Porque não penso em perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão estranha que as vezes até eu mesmo custo a acreditar.
Porque ao te beijar eu sei que me levarás ao céu e nos perderemos em um corpo para nos encontrar em uma alma e ao regressar já somos um, com a força de todos os mares que eu cruzaria para chegar de novo a ti.
Porque ao ver o sol te sentes vivo e eu ao me ver no teu olhar, entendo o porquê da minha existência.
E não passara um minuto que eu não agradeceria por me fazer feliz dia a dia com a sabedoria do amor e a magia do teu ser.