quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um bêbado escrevendo

Olha eu aqui de novo!
Bom, não tenho tido muito tempo de postar.
Aula, aula, aula, trabalho, trabalho.
Né?
Fazer o que... Meu tempo de ficar em casa já se foi pelo menos até o ano que vem. E deixo assim.
Que fique assim.
Acho que nunca esteve melhor. Apesar dos pesares, eu sobrevivo. Ou pelo menos tento!
Acredito em ti!
No semáforo.
No avião.
E até no relógio!
Mas no coração, ainda não.
Pelo menos por enquanto. Espero que por enquanto.

AAHHAHAHHAHAHHAHA

Sabe.
O fato é que não se pode ser feliz por completo. Pra mim tem sido assim, ou é a felicidade profissional ou pessoal.
Nós que escolhemos.
Será que é nós que escolhemos?!
É eu não sei.
Mais um dia eu aprendo, cedo ou tarde eu aprendo.
FATO

Vou indo lá. Prometo que postarei algo hoje ainda.
Quem se importa???

Ah.
Eu me importo.
Tô começando a dar valor pra mim mesmo, as minhas coisas.
Parei contigo,contigo e contigo.

O que é meu, há de vir!
E que é nosso também. E eu te desejo tudo em dobro.
Sempre o que é bom.
beijão pra todo mundo, bom início de "fds" e boa bubblegum party!
HAHHAHA

Eu chego lá!

/yay

Nenhum comentário: