domingo, 30 de novembro de 2008

Por um tempo

Meu coração parou de bater por segundos. Já vivi cercado de pessoas e me senti sozinho. Sorri, quando o que eu mais queria era chorar. Fingindo que estava tudo bem e tudo estava em ruinas. Eu quis tanto gritar para alguém me salvar, mas fui calado. Gritar tanto para que uma viva alma se quer me salvasse daquele vazio imenso que estava dentro de mim, uma solidão inigualável a qual eu sentia. Parece que pouco a pouco eu tinha perdido a batalha, a voz. É que ninguém vai me ver chorando. Nunca mais. Ou eu devo fazer a pergunta, QUEM NUNCA ME VIU CHORANDO!? E que um dia alguém entendam que as minhas caras de choro não são para forçar uma lágrima e sim para conte-las. Afinal... Todos nós choramos, todos temos nossos sentimentos. Mais eu não estou aqui no meu blog, ou pelo menos nesse post pra falar das pessoas. Estou aqui pra falar de mim. Dos meus sentimentos, do que eu passei, do que esperei.

Eu te daria tudo, se minha alma que agora é tua pudesse ir contigo.

Nenhum comentário: