quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Confesiones VIII

Sim, sim eles tem culpa de tudo! Logo por isso me criticam tanto... que sim sou volúvel, que sim sou impossível de entender, digo, é parte do encanto, mas não é minha culpa! ... Sim quero chorar e depois de cinco minutos rir, que importa? Se um dia não quero ter perto a ninguém do mesmo sexo que o meu e no outro dia morro de vontade por um, a quem importa?

Me propus não cair em tentação. Eu merecia.
Um castiguinho bem merecido.
Afinal, não é como eu... que andava tão mordido por não poder aguentar mais nenhum encanto, e todo mundo sabia que não podia ir longe. Tentavam mas eu o recusava.
Não é assim também...
Digo, nunca batalhei para ser frio. Um abraço estava bem, um beijo no rosto também deixava, mas mais já não! Apesar do muito que minha pele sentia saudades desse tipo de gente perto, meu coração sentia que era rápido.

O caso é que ia chegar o dia em que isto explodiria. Morria por estar mais perto dele, mas eu mesmo não me permitia e isso estava me deixando mal, muito mal.

Nenhum comentário: