quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jude Law


Puuuuuuuuuuta que pariu,;.
Tá, eu escrevi aqui no post abaixo "A fonte secou" e postei a foto dum PEGAEL.

AHAHAHHAHA

Sim, só porque achei legal e tal.

Daí eu pego e vejo um comentário do João.
- Jude Law. Liga pro Felípe!!

auhuhahuahuhauha

E eu agora estou como assim??
Quem é Jude Law??
Joguei lá no google óbvio.
Era o cara da imagem...
rsrs

Agora vou escrever sobre ele . Dizer mais ou menos quem ele é e tal e tentar postar fotos de pelo menos que eu saiba quem é.

Jude sabe meu número ?!

Me liga.
AHHAHHAHA
SAUDADE DE TI ♥

AAAAAAAAHHAHAHHAHHAHA

O menino está prestes a completar 36 anos no próximo 29 de dezembro. Do alto do seu 1,80 de altura, é uma pessoa sempre preocupada com a saúde, este vegetariano inveterado já foi considerado pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
O cara já foi casado com a estilista Sadie Frost. Agora está sozinho. Pela primeira vez desde os 19 anos. E esta adorando ser idependente. Tem 3 filhos com Sadie. Rafferty de 13 anos, Iris de 13 anos e Rudie de 7 anos. Jude afirma que o fato de estar sozinho permite que se concentre mais nos filhos, em si mesmo e no seu trabalho.
Assim tá ótimo!
?!

AHHAHAHHA

Nenhum comentário: