sábado, 15 de novembro de 2008

choras por mim

Já, você recordará que eu fui o homem que te fez mulher,
o que te encheu de prazer.
Aqui está Felípe Mars!
Amor, sabe que estou morrendo de dor desde que você se foi eu perdi o controle. Mas isso não quer dizer que seja você a dona de mim.
Amor, quero que saiba que não volto pra você mesmo que seja difícil viver agora é você que chorará por mim;.,
Recordará as noites que você me beijava e que suas mãos meu corpo acariciavam, menina!
Esses momentos que juntos passamos.
Que me abraçava e me dizia TE AMO.
Quando eu e você fazíamos amor, uma noite sincera e cheia de paixão teu corpo junto ao meu dando-nos calor.
São só lembranças que ficam de mim em seu coração.
Chorarás quando não tenha ninguém que te cante uma canção, quando em outros braços não sentirás a paixão.
Como a que eu te oferecia, ficará vazio seu coração.
Não me arrependo de com você ter estado mas sim pelo tempo mal gastado outras mulheres queriam estar ao meu lado.
E olha agora como você me pagou?!
Já não quero teu amor, cometi um grave erro
Estar contigo foi só uma ilusão
Já não quero teu amor, cometi um grave erro eu sinto menina, mas já te tirei do meu coração.
Amor, quero que saiba que não volto para você.
Mesmo que seja difícil viver,;.
Agora é você a que chorará por mim!!

Um comentário:

Jordana Freire disse...

PERFEITAAAAA!


TE AMO AMOR MÍO ♥