quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cai na real

Me diz o que acontece com você eu juro que não entendo mais nada, numa noite você diz que quer me ver. Na outra noite sai sozinho pra balada, eu só quero entender seus sentimentos. Se foi só aventura ou passatempo pois atitude assim não é normal te amei me entreguei até o final, pare um pouco olhe pra mim cai na real!

Cai na real não deixe o sentimento se perder no tempo.
Cai na real somente as folhas secas voam com o vento.
Cai na real e vê se não despresa alguem que te adora >D
Cai na real amor tão grande assim não se joga fora *.*

Eu me entreguei de corpo, alma e coração senti na sua pele o fogo da paixão nos beijos que eu te dei, sonhei e acreditei.
E agora você pede um tempo pra pensar.
Mais não demore muito eu não vou aguentar eu to ficando mal... :(
Pare um pouco olhe para mim.
CAI NA REAL.
Beijos!



Nenhum comentário: