quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tatto

Não importa o que você diga sobre amor eu continuo querendo mais deixo minha mão no fogo. Mais cedo ou mais tarde, eu consigo o que estou pedindo.
Não importa o que você diga sobre a vida
Eu aprendo toda vez que sangro a verdade é uma estranha, a alma está em perigo. Eu tenho que deixar meu espírito ser livre para admitir que eu estou errado e depois mudar de idéia.
Desculpe-me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar para trás.

FATO

Eu não posso perder tempo, então dê um momento, eu percebi que nada está quebrado não preciso me preocupar com tudo que eu fiz vivo cada segundo como se fosse o último.
Não olho para trás, tenho um novo caminho eu te amei uma vez, precisava de proteção e você ainda é uma parte de tudo que eu faço.
Você está no meu coração como uma tatuagem.
Como uma tatuagem!!
Eu sempre terei você

Cansado de jogar todos esses jogos, não se trata de tomar um lado quando eu olhei no espelho, não aliviou machucou o suficiente para pensar que eu poderia parar.
Se eu viver cada momento, não mudará momento algum, ainda há uma parte de mim em você, eu nunca me arrependerei de você.
A lembrança de você ainda marca tudo que eu faço.

/own


http://www.youtube.com/watch?v=nyfY98PZkSQ

Nenhum comentário: