segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Circus

Cobranças, é fato!
E a ideologia de ter um amor já se foi pro mato.
Nem entendo.
Tudo bem, as vezes eu tento.
As vezes é um lamento e eu me contento.
Ando meio estressado, afastado e também deslocado. Malocado.
Tem sido bom até. Cada um no seu quadrado ou seja. Cada um pro seu lado.
E já nem me adianta acender cigarros, falar palavrões.
E aí eu já mostro que eu nem sei quem sou, como sou.
Ah o circus é uma, pra mim foi uma merda.
Moto-táxi já não dá mais!
Nunca mais.
Oásis.

Como que, que é isso??

AHHAHAHHAHA

Um negão deeeeeeesse tamanho:

-Pera, pera... Pra fora meu!
-calma aí. Não é aqui que é o circus??
- Não.
-O circus é lá embaixo. Logo antes do corujão.
-Bah cara não acredito!!

ISSO QUE EU FALEI PRO CARA QUE ERA NO NÁUTICO ¬¬


AHAHAHHAHAHHAHAHA

Se dei mal!

Fato. Gastei 25 pila. De tele e era pra ter gasto 10.

hauhuahuahuhuahua
Detalhe. acho que fui chegar lá quase 5 horas.. ¬¬
Tava só de camisetae calça. Todo molhado e tava um frio de morrer. Cheguei lá e me enrolei no lençou do Bob Esponja :p
uahuauuhahuauhhauhuahuahua
Tudo bem, vi todo mundo que eu queria!
Ri, choreeeeeeeeeeei de raiva!
HAHAHAH

Qualquer um choraria.
Nunca mais.

AHHAHAHHA
Sabe o que é?
É tudo olho grande desse gente!
Só quero que me deixe em paz.
Me DELETA.


E agora tô aqui no bar.

Rodeado de gente louca bêbada!
AHHAHAHAH

Tá bom...
Tá bem!


huahuhuahuahuhuahuahuha
Tá um pega e não se apega.

No maior PEGAEL.

É assim. Me mato rindo...
Mais eu tô no caminho. Eu aprendo o pega e não se apega >D
O verão há de chegar, eu ei de me recuperar e você jacaré.
Ah jacaré!
Ah de me procurar.
Eu disse, eu falei.

Na foto: Da direita para esquerda. Felípe,Camila, Elisa, Fandangos, Estela, Pedro, Christian, Renuska e João. \o/





.

2 comentários:

Unknown disse...

Não creioooo..
tu chego .. e eu fui embora..(tb xeguei a 20 e 30hs..haha)
que triste..não ter te visto!!!
pensei onde será que tá ele..q não tá aqui...!!!
Ahhh e eu soubesse que tu tava dando banda de tele ..tinha te esperado lá..hehehehehehehe!!!(que noiteeee heinnn :p)
Beijooooooooooooos e boa semana amore!

Tamires. disse...

HUIEHOHEISHIEUA, euri.
maginei você enroladinho no lençol do Bob esponja ÃÃIN .cai
HAHAHAHAHAHAHHAAH
Bubis, tô com saudades, to meio triste com umas coisas aí /buá . quando entrar manda uma msg da net pro meu celular [(01451)93228002], eu tô em Sampa, ta desabando o mundo aqui, MUITA chuva, nem vou sair mais, aí vou ficar aqui pela casa mesmo jogada pras cobra, o Will disse que amanhã talvez vamos encontrar o Zé Bob *-* HAHAHHAHAHA

TE AMO, saudades..